quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vamos brincar de vida?

É assim, EU cuido da MINHA e VOCÊ cuida da SUA.

Gente, paro e penso. O que tem de tão interessante na minha vida? Será que tem mais graça que a vida de quem fica cuidando da minha ? Ou eu que chamo tanta atenção assim, pros outros deixarem a vida deles de lado pra cuida e fala da minha?
Tipo, você tá lá, quieta no teu canto. E quando você menos espera, descobre que tão falando de ti, que você fez isso ou aquilo., mas perai, esqueceram de uma coisa! ESQUECERAM DE ME AVISAR O QUE EU FIZ!
Que direito uma pessoa tem de chegar e falar de ti, assim como se soubesse TUDO?  Cara, que droga. Ninguém sabe de tudo da vida de alguém, tem gente que não sabe nem da própria vida e diz sabe tudo do outro. aah, vamo se respeita ;@
Siim, eu sei que tá péssimo isso, mas é só um desabafo.

4 comentários:

  1. aaaaaaaah nega gosteei mt mt mesmo *-*
    falo tuudo ai ;)
    beeijo =*

    ResponderExcluir
  2. beeem verdade mesmo ;)
    mto bom seu post, espero que isso clareie aqlgumas coisas por aqui

    AHSUAHSUHA'
    g.g

    mto bom seu post *-*

    ResponderExcluir
  3. Em um curso que to fazendo estudamos isso: Proativo e Reativo. Acredito que você seja Proativo, ou seja ta sempre buscando coisas pra você, ta sempre com pensamento de mudar, de fazer, de acontecer, e de querer alternativas... E Reativo só existe porque você existe, nada mais é do que uma pessoa que repara no que tu faz... Mas ou menos isso que tinha no curso. Bacana que caio certinho aqui no seu post.

    ResponderExcluir