quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vamos brincar de vida?

É assim, EU cuido da MINHA e VOCÊ cuida da SUA.

Gente, paro e penso. O que tem de tão interessante na minha vida? Será que tem mais graça que a vida de quem fica cuidando da minha ? Ou eu que chamo tanta atenção assim, pros outros deixarem a vida deles de lado pra cuida e fala da minha?
Tipo, você tá lá, quieta no teu canto. E quando você menos espera, descobre que tão falando de ti, que você fez isso ou aquilo., mas perai, esqueceram de uma coisa! ESQUECERAM DE ME AVISAR O QUE EU FIZ!
Que direito uma pessoa tem de chegar e falar de ti, assim como se soubesse TUDO?  Cara, que droga. Ninguém sabe de tudo da vida de alguém, tem gente que não sabe nem da própria vida e diz sabe tudo do outro. aah, vamo se respeita ;@
Siim, eu sei que tá péssimo isso, mas é só um desabafo.

5 comentários:

  1. aaaaaaaah nega gosteei mt mt mesmo *-*
    falo tuudo ai ;)
    beeijo =*

    ResponderExcluir
  2. beeem verdade mesmo ;)
    mto bom seu post, espero que isso clareie aqlgumas coisas por aqui

    AHSUAHSUHA'
    g.g

    mto bom seu post *-*

    ResponderExcluir
  3. Em um curso que to fazendo estudamos isso: Proativo e Reativo. Acredito que você seja Proativo, ou seja ta sempre buscando coisas pra você, ta sempre com pensamento de mudar, de fazer, de acontecer, e de querer alternativas... E Reativo só existe porque você existe, nada mais é do que uma pessoa que repara no que tu faz... Mas ou menos isso que tinha no curso. Bacana que caio certinho aqui no seu post.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!!!

    Estou te seguindo, aguardo retribuição!

    ^^

    http://gibitecalomania.blogspot.com/

    ResponderExcluir