quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Escrever.


“As vezes as pessoas escrevem as coisas que não conseguem dizer.”

Não sei porque, mas me identifiquei muito com essa frase. Eu sou uma pessoa que somente sei me expressar da forma que eu quero e que eu acho escrevendo.
Tem coisas que eu não consigo falar, então um texto, um poema, uma frase já expressa tudo, sim TUDO, o que eu sinto, o que eu penso e até o que eu faço.

Posso parece louca, mas quando vou escrever algo, coloco uma musica e deixo meus pensamentos fluírem, deixo ser levada por cada pensamento, cada emoção, cada lembrança, cada alegria, cada tristeza, enfim, cada sentimento. Eu criei a mania de escrever um texto e quando tá quase pronto, simplesmente vou e apago, aham apago tudo o que escrevi :S não sei porque, mas faço isso ( tá, sou problemática). Eu espero conseguir concluir esse texto aqui (yn) rsrs’
Quando to com um caderno e uma caneta na mão, tento colocar tudo no papel montar um texto. Sei lá, sou de lua eu acho, porque as vezes to quieta fazendo qualquer outra coisa e do nada vem uma ideia, começa a melhora e se eu não bota no papel eu esqueço, Mas quando eu quero escreve algo acha que vem alguma ideia que presta? Que triste isso :(

Voltando a frase de cima. Já perdi as contas de quantas vezes me expressei por escrito, tanto faz se foi uma carta, um bilhete ou um e-mail. Coisas que tu perde a coragem de falar cara a cara e resolve escrever. Sei lá, mas ainda não entendo essa minha mania, sim isso é uma mania minha e tem muita gente que pode prova isso! Haha’
E por te essa mania de escrever e mandar (entregar) bilhetes, cartas e coisas do gênero criei uma paixão muito grande por receber também, é tão fofo isso *-* haha’ eu tenho uma coleção de cartas e bilhetes de amigos *---* sim, eu guardo todos com muito carinho ♥

E vocês? Preferem escrever ou dizer pessoalmente algo? Conseguem escrever sempre quando querem ou tem que esperar ter inspiração ou criatividade?

7 comentários:

  1. Muito lindo seu blog Aline. Tá de parabéns *-* Já estou seguindo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo, escrevendo consigo passar tudo para o papel (ou no caso um word ou o próprio blog da vida õ/).
    Mas muuuuitas vezes acho que tem coisas que são de suma importância serem ditas cara a cara. Mas entendo bem quando diz que tem coisas que só conseguimos se dizer escrevendo (y). Adorei a postagem! Beijos ALine!

    ResponderExcluir
  3. neega eu amo teeus textos!
    toodos estão lindos *-*
    teeamo k3

    ResponderExcluir
  4. Neega *--*, amei teu blog ... concordo com o que tu esceveu. Muitas vezes agente fica com montao de coisas guardadas, nos sufocando por nao saber expressa-las, escrever é um jeito de desabafar. Coisas que nao falamos por ter medo de como as pessoas vao entender,medo delas rirem... Mas tem coisas que nem precisam ser ditas para serem intepretadas. Basta um olhar.

    Te adoro nega
    mto mto tri teu blog *-*

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog, muito bom. Pra mim escrever é uma terapia, consigo expressar muito mais meus sentimentos do que quando estou conversando.
    To seguindo :) Bjos

    ResponderExcluir