sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Erros.



Que atire a primeira pedra quem nunca cometeu um erro em sua vida. Sim, todos nós cometemos erros. Mas existem aquelas pessoas que se posicionam como “santos”, que nunca cometeram um erro sequer.  Que sabem julgar os outros, mas não olhem pra si.
Sabe como um erro começa? Geralmente é com a melhor das intenções como manter um segredo por proteção de alguém, ou se distanciar da pessoa que você é, ou se tornou, fora tantos outros exemplos.
As vezes nós não vemos nossos erros, ou simplesmente os ignoramos e continuamos a seguir do jeito que tá. Mas como aquela frase “cada ação tem uma reação”. Ou descobrimos o erro para que possamos corrigi-lo com tempo e poder fazer a coisa certa novamente.
Mas sabemos, mesmo não querendo, que o erro acontece por um motivo, por uma razão. Para que ele possa te ensinar uma lição, que se não fosse errando, nunca teria aprendido. Mas daí tu pensa assim: “mas perai, eu poderia sim ter aprendido de outra forma!”. Não, não poderia. A males que vem para o bem! E se não fosse desse jeito não aprenderia de nenhuma outra forma.
Daí por isso, por você já ter cometido esse erro, você aprendeu a lição e felizmente não cometerá mais o mesmo erro!
P.S. claro, tirando algumas exceções, que mesmo tenho tido a lição muitas e muitas vezes vão e fazem a mesma coisa!

2 comentários:

  1. sem palavras (y) Erros, ou aprendemos em cima deles, ou eles nos fazem aprender na marra!

    ResponderExcluir
  2. sim, é errando que se aprende .
    mt lindo .
    parabéns;

    visite - http://fersilverio.blogspot.com/

    ResponderExcluir