quinta-feira, 12 de maio de 2011

Homenagem, um pouco atrasada!

“Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães.”
  Hoje, Procurei os textos e poemas mais belos, mas vi que não iria encontrar nenhum do nível que você realmente merece! Por esses motives, me convencia que seria melhor escrever um com as minhas próprias palavras, mesmo não sendo muito boa com isso. Mãe, foi você que me gerou, que me criou e me ensinou a viver, me deu ótimos exemplos pelo fato de você ser uma pessoa guerreira, dedicada, batalhadora, que não foge de seus compromissos, que não desiste nunca!
  Hoje, é um dia tão especial e antes de comemorar quero te agradecer por tudo o que você me fez, você me gerou, me viu nascer, crescer e andar, me ensinou tudo o que sei hoje e mais um pouco.
  Mãe, o que você passou por mim ninguém vai passar, eu sei que sofreu sem reclamar, que daria a sua vida para me defender, que faria qualquer coisa sem se arrepender, Pois esse é dom que Deus lhe deu, o dom de amar.
  Sabe mãe, posso não ser aquela filha perfeita, posso não te dar o orgulho que você sonhou ter, posso não ser tudo o que você quis que eu fosse. Mas, apesar de tudo isso, eu amo você demais, sou e serei eternamente grata a ti, pelos 17 anos que vem me aturando, por tantas noites sem dormir, por tantas vezes que você se sacrificou para me dar algo que eu tanto queria, por todas as vezes que você me mostrou o caminho certo, que me ajudou, que me levantou depois de um tombo, que me apoiou em minhas decisões e que por todo esse tempo este ao meu lado, mesmo muitas vezes eu dizendo que não precisava ou que não queria.
  Mãe, hoje é o seu dia. Então, aproveite! E no seu dia eu quero dizer o quanto você significa para mim, mas não é só porque você é minha mãe, mas também porque você é a pessoa que mais admiro e amo no mundo!
É, faz alguns dias que passou o dia das mães, mas mesmo assim, venho dessa forma homenagear e parabenizar a minha, pois quem é que disse que só no dia das mães elas merecem presentes, homenagens e parabéns?

Nenhum comentário:

Postar um comentário