quinta-feira, 31 de março de 2011

Com toda a certeza ...

... não sou a mais linda e nem tenho o sorriso perfeito. Não sigo padrões e nem todos os ideais de beleza. Sou emotiva, choro por motivos bestas. Uso perfume masculino, pois tenho nojo de perfume doce. Não saio de jeito nenhum de casa se não me sinto bem, se o meu cabelo não estiver bom, se eu estiver me sentindo gorda ou se não tiver absolutamente nada pra vestir, mesmo com o guarda-roupa entupido de roupas. Confio demais nas pessoas, muitas já me decepcionaram demais, mas por outro lado existem aquelas que posso contar o que eu quiser que sei que ela não falará. Muitas vezes eu até tento ser diferente e mudar, mas no fim, sempre sou igual. Estou amando biologia e química, mas odeio português e matemática e não entendo completamente nada em física.
Eu já fui o melhor acontecimento na vida de alguém, mas por algum motivo hoje já não sou mais. Já fiz pessoas muito felizes, mas hoje nem sequer me olham. Já tive amigos que levaram o titulo de melhores amigos, mas já quebrei a cara inúmeras vezes com eles, e hoje são parte do passado. Eu sei ser a melhor pessoa, muito querida e tal. Mas também sei ser insuportável, chata, briguenta, grossa quando quero. Eu tenho um lado mau humorado e mega grosso, e em momento de raiva, falo sem pensar e sempre acabo machucando alguém.Eu já fiz juras de amor, e não cumpri. Já ouvi juras de amor e no fim, chorei por elas. Há um tempo eu era mega desorganizada, mas hoje eu sei ser bem organizada com quase tudo. Sou paranóica pra muitas coisas, super ciumenta, bastante insegura, impaciente, não existe ser mais teimoso que eu, sou desastrosa demais! Sei que sou complicada demais, mas ao mesmo tempo, simples de mais. Basta só me conhecer.
Eu sei muito bem convencer os outros. Sei ser forte em frete de algum obstáculo e deixo minhas lagrimas para mais tarde derramá-las na presença de Deus. Não preciso da pena de ninguém, muito menos da falsidade. Não obrigo ninguém a falar comigo e menos ainda a gostar de mim. Quando não gosto de alguma pessoa ou de alguma coisa faço questão de deixar bem claro. Quer falar de mim? Eu não posso te impedir.Mas apenas tenha a dignidade e a coragem de vir falar na minha cara e ouvir a resposta que tenho pra te dar. Muitas vezes não demonstro meus sentimentos por medo, muitas vezes disfarço o “estou triste” com o “estou cansada, só isso”, muitas vezes escondo o choro com um sorriso e espero não ter ninguém por perto pra poder desabar em lagrimas. Sou rodeada de amigos, mas são poucos os que verdadeiramente se importam comigo. Tenho sim melhores amigos, que são absolutamente tudo pra mim. A minha família, sem ela não saberia viver, minha mãe principalmente.
Sou completamente incompreendida, e sempre serei. 


2 comentários:

  1. Aline, o post acima ficou sensacional!
    foi legal ler, pois parecia que estávamos conversando, você me falando o seu jeito de ser e eu me identificando.
    tudo aqui me agradou bastante,
    desde o layout, até cada palavra dita neste espaço.
    "Eu já fui o melhor acontecimento na vida de alguém, mas por algum motivo hoje já não sou mais."
    Assim que li esta frase senti um aperto no peito =X
    você conseguiu me tocar
    seguindo aqui, voltarei sempre mais vezes...
    dps vai no meu e ver se gosta... =))
    forte abraço

    ResponderExcluir
  2. adorei, parabéns, falou tudo!
    me identifico com muuuito coisa daí x)
    *:

    http://sweetboldness.blogspot.com/

    ResponderExcluir