terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O "Pra Sempre", sempre acaba!

 O meu pra sempre, chegou ao fim. Foi difícil, foi doloroso ver ele terminar assim de repente. Todo fim de relacionamento é triste, mas esse foi o pior. Eu não queria, não mesmo. Mas se foi, tão depressa. Num dia estava tudo bem e no outro já não estava mais. Coisas que é tão difícil de explicar. Coisas que foram acontecendo e desgastando o amor. 
Daí você já não está bem, seu astral está péssimos e pra completa vêm aqueles que nunca te disseram um oi na rua, mas quando sabem disso já venham: você está bem, porque terminaram? Vocês pareciam tão bem juntos.  A por favor --'E outra (eu estava me contendo para não escrever isso, mas não dá, preciso escrever ._.), parabéns minhas amadas (não citarei nomes por ética), vocês conseguiram o que queriam. Palmas para vocês! Agora vocês, já podem cantar vitória! Gente, isso acaba com uma pessoa, a humilha. Saber que todo o tempo que você estava com alguém, tinha algumas (que nada, era várias [sim, garotas] ;@) pessoas que eram contra, que ficava o tempo inteiro esperando que chegasse ao fim ou até mesmo tentou fazer chegar ao fim. E que quando conseguem o que tanto querem, se acham os vitoriosos! Falta de vergonha na cara, de humildade e dignidade!
Agora pensando, talvez até seja melhor assim, pois não sabemos o que a vida nos prepara para amanha. E muitas vezes, o melhor aparenta ser o pior. Como nesse momento, pra mim essa é a pior coisa, ter perdido a pessoa que tanto amo. Mas tudo isso contribui ao crescimento e tem um por que. Eu espero que eu nunca perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que amo pode não sentir o mesmo por mim.
Mas isso irá passar, hoje posso estar chorando mas amanha voltarei a sorrir, pois dias melhores virão

3 comentários:

  1. Discordo. Nem sempre o pra sempre acaba! Se ainda não foi pra sempre, um dia vai ser! :)
    Gostei do seu blog *-* Estou te seguindo! Se quiser me segue de volta: http://refugiopcional.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
  2. Dias melhores pra sempre!
    Sempre terão pessoas torcendo pra que não dê certo, faz parte. Mas não são elas que acabarão com o que existe, e se, um dia por acaso acabarem, estejamos sempre prontos para recomeçar, recomeçar e recomeçar.

    ResponderExcluir
  3. ...Eu espero que eu nunca perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que amo pode não sentir o mesmo por mim.²

    ResponderExcluir