segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Deitada no chão,

olhando as estrelas e pensando na vida. Como não relembrar de todos os acontecimentos do ano passado? Desde o mais feliz! Até o mais triste. Digamos que 2010 foi como uma montanha russa, cheia de altos e baixos. Mas não foi por isso que me deixei abater, isso não me desanimo a continuar em frete, e sim me deu mais motivos pra segui a minha vida. Tentando cada vez melhorar.
Hoje, tenho que somente agradecer a DEUS por tudo o que tens me concedido. Sabe? Os melhores amigos, os melhores momentos, as melhores risadas, etc. Mas sem esquecer os obstáculos que enfrentei. Por causa deles que ERREI, APRENDI e CRESCI. Sem dificuldades, qual é a graça de enfrentar a vida? Sem dificuldades, que historias terei pra contar?
Eu tenho orgulho dos momentos que eu passei. Das pessoas que conheci, e que sem duvidas não saíram da minha vida tão cedo. Das amizades que cultivei. Dos tombos que tive que cai para tirar alguma lição. Das boas ações que pratiquei. Isso pra mim será eterno na minha memória, e com certeza não vou me lembrar somente quando ser inicio de ano.

P.S. esse texto eu tinha escrito no final do ano, mas não deu tempo de publicar ele aqui. E mais tarde eu acabei esqueçendo e perdendo ele no meio de tantos que eu tenho no PC. Então achei ele hoje e to publicando porque uma amiga leu e me pediu pra postar (:

5 comentários:

  1. REalmente temos que nos orgulhar de tudo que passamos na vida, dos erros e dos acertos. pois sem eles não seriamos o que hoje somos!!!

    lindo o blog moça...

    me visita qd puder... beijinhos...

    sobnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o seu texto!!! Parabéns pelo blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei. Sempre nos orgulhando de nós mesmos, é isso aí :D

    ResponderExcluir
  4. Olha para trás e se orgulhar disso, acredito que é a chave para ser uma pessoa sempre mais feliz e realizada!

    ResponderExcluir