sábado, 13 de novembro de 2010

Minhas pequenas

Se você acha que tem tudo... Venha falar comigo! E eu te convenço que você não tem nada... Você só terá tudo no dia que tiver a capacidade de despertar o sorriso sincero e feliz no rosto de uma criança! 
Elisete

Me preocupo com vocês, com o futuro de vocês.
Me preocupo em pensar, quem cuidará de vocês, a não ser Deus?
Quem fará suas vontades?
Quem brincará com vocês até não aguentar mais?
Quem vai pegar vocês no colo e fazer dormir, tentando lhes proteger dos pesadelos?
Quem dará banhos em vocês?
Quem pintará desenhos com vocês?
Meu coração se despedaça em pensar no dia que terei que me despedir de vocês. Que terei que ajudar a juntar suas roupas, brinquedos e leva-las embora. Não gosto de pensar como será o dia em que terei que dar um abraço de despedida em minhas irmãs. Sim minhas irmãs, e eternamente serão. Em tão pouco tempo em que conheço vocês, me apeguei tanto, de uma forma inexplicável. Sei que as vezes me irrito, e até brigo com  vocês. Mas é tão bom sentir o abraço de vocês quando chego do colégio, sentir que vocês se importam comigo, de ver vocês entrando no meu quarto quando não estou bem, e ficam lá. Sentadas só me observando, de repente me dão um beijo e perguntam o que aconteceu. 
Quando eu não tiver mais vocês aqui, lembrem-se que independente do que acontecer eu amo demais vocês. E pra sempre vou amar.

4 comentários:

  1. qee lindas , vcê tem um blooog pessoal , acho mt mt legal , a gente se expressa neles né ? também tenho 1 *-* tô te seguindo :D
    http://tatianneoliveira.blogspot.com/ olha o meu , fala sobre meus pensamentos.

    ResponderExcluir
  2. lindo texto... é sempre bom ver um amor de irmãos... eu tenho 3 irmãos homens... reclamo brigo e tudo, mas o que seria sem eles?

    ResponderExcluir
  3. aahh qe liindas *-*
    adoorei o post :]
    beeijo e parabéns peelo blog ;*

    ResponderExcluir