segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Superstições

áa. Passo aquela fase de não conseguir mais escrever *-* agora termino já um texto e já penso sobre o próximo tema. Isso é tão empolgante *-* ( pra mim é tá? Haha) não consigo fica sem posta mais! Espero que fique assim, porque nos últimos dias andei bem desanimada de escrever :S bom indo então ao assunto, que é nada mais e nada menos que superstições.
O que você acha sobre elas? Bom, eu acho que é uma coisa muito (mas muito mesmo) idiota. Ela é uma das coisas mais sem nexo que existe.
Você acredita nisso? Você usou branco na virada do ano e teve um ano melhor? Usou uma roupa intima vermelha e teve mais amores? Ou uma amarela te trouxe mais dinheiro? Se por uma acaso, aconteceu isso. Eu aposto o que você quiser ( qualquer coisa mesmo) que não foi pela cor da roupa que você usou.
Ah, e tem as piores. Que são, passar em baixo de escada, gato preto, tênis virado, quebrar o espelho, número 13 dão azar. Que pular sete ondas, levantar com o pé direito, ver uma borboleta e sal grosso dão sorte?  AAH, QUEM ACREDITA NISSO QUE VAI TOMA VERGONHA NA CARA! Eu passo debaixo de escada (isso é uma mania haha’), eu tenho um gato preto, eu jogo os meus tênis de qualquer jeito, já quebrei tantos espelhos na minha vida, e o numero 13 é o meu numero da sorte e eu afirmo com todas as forças que eu não sou uma pessoa azarada. E além, pular sete ondas NÃO DÃO SORTE, levantar com o pé direito NÃO DÁ SORTE, ver uma borboleta NÃO DÁ SORTE. E fora todas ( e olha que não são poucas) as outras superstições que existe no mundo a fora.
E outra coisa, o dito do horóscopo. O que as estrelas vão saber sobre você? Aah, mas elas formam os desenhos de cada signo! E daí? As estrelas formam tantos outros desenho!
“Todos estão acostumados ao horóscopo de jornal, peça da cultura inútil, segundo uns, ou ferramenta indispensável para se começar um dia, segundo outros. Mas a verdade é que ele dificilmente é um caminho para conhecimentos mais profundos. O oficial inventava o horóscopo da cabeça dele, e o outro funcionário (digamos de passagem que não deve sabe nada haha’), que era mais preguiçoso , simplesmente pegava o horóscopo da semana anterior e publicava de novo”. 
É nisso que vocês acreditam? Esse é o horóscopo que vocês dizem falar sobre suas personalidades e sobre o seu futuro? Aah, vamos se respeita. --‘

Então minha gente, não adianta fica se cuidando de gato preto, do numero 13 e de escada. Essas atitudes não vão resolver nada, se alguma coisa tiver que acontecer, vai acontece, mesmo você evitando tudo isso!

4 comentários:

  1. Olaa!
    posto sim viu!
    acompanha la que eu sempro vo ta colocando unhas novas!
    vou fazer uma hj..depois vc da uma olhadinha
    adorei seu blog
    naum acredito muito em superstição, mas sempre leio a respeito!
    hehehe
    to te seguindo tbm
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. pode até ser idiota e é mesmo, mas gatos pretos me apavoram, não devido a supertição.. mas a fisionomia do gato!

    ResponderExcluir
  3. http://vocesabs.blogspot.com/
    to seguindo, se der passa no meu !
    beijos

    ResponderExcluir
  4. haha' aa mais é tão lindo gato preto *-----*
    seguindo já vs ↑

    ResponderExcluir