segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Melhor Amiga *-*

Eu não sei explicar o quão você é importante pra mim. Não há palavras para isso. Pois você é aquela que me apoio, me mostrou quando eu estava errada, se alegrou comigo, chorou comigo, ou que não permitiu que eu chorasse. Você me aconpanhou em minhas loucuras, só pelo fato do companherismo. Você aturo eu falando de Deus e todo mundo, só por ver que eu precisava de um ombro pra simplesmente desabafa  e ser ouvida. Você se calou e só ficou no meu lado em momentos que eu pedia para ficar sozinha. Você escutou meus balões e nem deu bola pois sabia que eu não tava bem ou se matou rindo da minha cara por eu tá meio fora. Você me deu forças para contiunar, quando muitas vezes eu queria desistir de tudo. Você esteve do meu lado quando ninguem mais esteve. Você me apoiou em muitas vezes que o resto do povo disse que eu tava errada, eu que era loucura minha. Você é aquela que me segurou pela mão quando eu estava caindo, aquela que me levantou de vários tombos.
E hoje, eu só tenho que te agradeçer pelo simples fato de você faze parte da minha vida, da minha história. Já não me vejo sem tua amizade. Eu espero que ela seja eterna. Você já sabe disso, mas vale apena relembrar que você pode conta comigo sempre. Estou a disposição 24 hrs para te ouvir, te ajudar, e você sabe que farei o impossivel para achar a melhor solução só pra te ver feliz. Nossas histórias irão ser lembradas para sempre. São aquelas que quando nós estivermos velhinhas uma ligara para a outra só para lembra-las e chorar de tanto rir ou chorar de saudade desse tempo em que não voltará mais.
Eu amo você

3 comentários:

  1. Aoonw Alinee *------*
    que lindo isso, mas olha, sempre sempre sempre³ que vc precisar eu vo ta do teu lado, seja pra te dar puxao de orelha, pra rir com voce, ou simplismente ficar sentada do teu lado, em silencio o tempo que for preciso.
    Eu amo você ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahh ela te ama..!
    ameei a declaração de amizade sua..♥
    BjO

    ResponderExcluir
  3. Grandes amigas mesmo. Dá pra ver pelo tanto de momento que você citou. :)

    Adorei o estilo do Blog.

    ResponderExcluir