sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Por que sou tão complicada assim?


Hoje parei pra pensar sobre a minha mania de querer complicar tudo, sim tudo mesmo. é, eu sou muito complicada, um problema, um mistério que ainda não foi desvendado. Mas é quase impossível me compreender, e eu só peço tenha mais compreensão comigo, pois eu preciso, eu aprendi a me respeitar dessa forma que sou, então você também deve.
Sabe, as vezes eu quero coisas que nem eu mesma sei o que é, que estão longe do meu alcance, da minha realidade. Eu cobro as pessoas, realmente. Mas não permito que elas façam o mesmo. Eu enxergo os defeitos das outras pessoas, mas não consigo enxergar os meus. Eu aponto (na maior cara dura) os defeitos dos outros, mas não aceito que aponte os meus. Eu tento entender mais as pessoas, mas eu não consigo. Eu levo muitas coisas pra sentidos que não tem a mínima noção, eu vejo coisas onde não existe. Eu converso com as pessoas, mas sou teimosa, e somente eu quero estar certa. E fora tantas outras coisas que somente quem me conhece sabe como eu sou e conhece essa minha mania.
Sim, eu assumo que isso é um defeito, lógico que é um defeito. Mas eu queria ser mais compreensível com os outros, pra dessa forma pelo menos tentarem me compreender. E não simplesmente me julgar sem saber o que eu penso, o que eu passo, o que eu faço.

2 comentários: