quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Filmes Nacionais

Gente amada, hoje vou postar aqui algo que é um pouco diferente do que eu estava acostumada a postar. Então, quero expor minha opinião sobre os filmes brasileiros.

Assim, hoje fui convidade para ir assistir um filme no "cinema" aqui na cidade, e sim, lá só passa filmes nacionais. E, não é querer falar mal, mas o filme não era bom. Eu e minha amiga passamos o filme inteiro rindo, claro, por um lado isso foi falta de respeito pelas pessoas que queriam assistir o filme. Mas, vamo se respeitar. O cinema brasileiro está a cada dia decaindo.

Eu sei que tem pessoas que gostam dos filmes de nosso pais, pois cada pessoa tem o seu genero por filmes, musicas e etc. E também, eu concordo que até tem "alguns" (esses alguns que tá entre aspas, é por que realmente são poucos) filmes nacionais bons. Bom, o filme era O Coronel e o Lobisomem , mas até o 2012 é melhor que ele, na minha opinião (e pra mim dizer isso, o filme realmente não era bom, porque eu odiei 2012). Então, essa é a minha opinião, se vocês tem opiniões diferentes e queiram falar é só comentar ;)

Continuando, a noite não foi perdida, até foi divertida. Pois passamos a noite comendo pipoca, tomando mate doce e rindo *-----*

2 comentários:

  1. O cinema brasileiro nunca foi digno de nada! Mas depende muito de cada pessoa, pois eu achei vários filmes brasileiros bons até. Mas claro dá para listar os bons sem encher uma mão contando nos dedos ¬¬. E também que são bons analisando-os como brasileiros rsrs. Mas discordo, gostei(não amei nem achei o melhor) mas gostei do 2012. Os brasileiros que recomendo são:
    Cidade de Deus -2002
    Se eu fosse Você - 2006
    Se eu fosse Você 2 - 2008
    Chicho Xavier - 2010
    Gostei do blog! =D

    ResponderExcluir
  2. dhsuhdaohdsodhudoahsa' claro que até tem filmes bons que seja brasileiro. Mas isso vai muito do gosto de cada pessoa. E sobre o 2012 também, duashdaosha' sei lá, os efeitos especiais e coisas do genero são bons, mas é bastante forçado ;) por isso, eu não gostei dele ;S
    oobg *---*

    ResponderExcluir