sábado, 28 de agosto de 2010

É impossivel ser feliz sozinho!


Se eu morrer antes de vocês, chorem o quanto quiserem, mas não procurem questionar porque Deus quis me levar. Se tiverem vontade de rir, riam. Se tiverem vontade de não chorar, não se preocupem.
Se algumas pessoas contarem algum fato a meu respeito, acrescentem as suas versões. Se me criticarem demais, defendam-me. Se me elogiarem demais, corrijam o exagero. Se me quiserem fazer um santo só porque morri, mostrem a eles que talvez tivesse um pouco de santo, mas que estava bem longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostrem a eles que talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a minha vida inteira tentei ser boa e amiga.
Se sentirem saudades e quiserem falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei, espero estar com ele o suficiente para continuar sendo util a vocês onde estiver.
Se tiverem vontade de escrever algo sobre mim, escrevam apenas uma frase " Foi minha amiga, acreditou em mim, e me quis mais perto da felicidade" e então derramem uma lágrima, eu não estarei perto de vocês para enxugá-la, mas não faz mal, pois outras amigos farão isso por mim.
E aí, quando a vez de vocês chegarem, sem nenhum céu para nos separar, viveremos a amizade que aqui nos preparou para ele. E que vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito.
Mas se eu morrer antes de vocês...acho que não vou estranhar o céu, pois ser amiga de vocês já é um pedaço dele.

3 comentários:

  1. Amei o texto. Segue meu blog please www.just-myfeelings.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito lindo, sem comentários!
    Temos que viver e fazer a vida valer a pena antes que seja tarde demais...
    Adorei, beijos :*

    ResponderExcluir
  3. to seguindo (y) / é verdade, tem que aproveita a vida antes que seja tarde! obg :)

    ResponderExcluir