sexta-feira, 23 de julho de 2010

Os Melhores.

Hoje parei pra pensar nos meus amigos. Pra me lembrar de todos que eu já tive e hoje onde estão? Pra lembra dos que deixei de lado e mesmo assim continuam do meu lado! Pra lembra dos amigos de infância que até hoje estão comigo. E os que a pouco conheci. Hoje eu só tenho a agradecer. Por que eu tenho os melhores amigos do mundo. E são só eles que me entendem, que me ajudem, que sempre&sempre tão do meu lado pra tudo. Nada nem ninguém vai pode fazer eu me esquece de tudo o que eu vivi com eles, risadas, abraços, choros, colas, brigas, tardes de estudo, dormidas, brigadeiros, tereres, fotos, festas, shows, discussões, trocas, micos, filmes, medos, tardes sem fazer absolutamente nada e por ai vai, os melhores momentos da minha vida eu vivi com eles: MEUS AMIGOS. eu serei ETERNAMENTE grata. Porque quando eu chorei eles me consolaram, quando eu sorri eles sorriam comigo, quando eu briguei e questionei eles me apoiaram, quando eu sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções eles estiveram do meu lado enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais. Obrigada Deus pelos presentes maravilhosos que o Senhor me deu: OS MEUS AMIGOS.
Eu amo vocês ♥
Dedicado a TODOS os meus amigos, amigos de msn, de escola, de igreja, de orkut, facebook, blog, forms, de saídas, e mais um monte *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário